Uma combinação de sabores muito boa num lanche bem grande, mesmo com uma carne que costumo não gostar, nesse lanche ficou muito boa... comendo Big Double Jeti's em Jeti's.



Hoje dia de começar a semana chutando o pau da barraca, se a gordice é pouca, então é hora de fazer muita gordice, logo na segunda feira. A apresentação do lanche é bem chamativa, prepotente e mostrando que o lanche não é para os fracos, até é necessário um palito pra segurar, e apesar do pão ser bem preto a maior parte do que se vê é de queijos, que deixa o lanche bem claro e suculento. A degustação é até complicada inicialmente pelo tanto de ingredientes que compõe o lanche, muito queijo, 2 hambúrgueres consideráveis além de outras coisas, tentar espremer o lanche é um risco de romper o pão, então o jeito foi comer aos poucos. As primeiras mordidas foi na parte de baixo do lanche, onde estavam a cebola e o picles, mesmo mordendo com um bom pedaço de carne, o sabor da parte 'salada' se sobrepõe com muita facilidade, dando bastante sabor à carne e à essa parte do lanche, o que agrada bastante. Na parte de cima se concentram os queijos, que estão bem derretidos e praticamente líquidos, o que facilita bastante a degustação, e aqui mais uma vez saboreando com bastante carne o sabor dos queijos fica bem mais forte, deixando sabores até um pouco enjoativos principalmente pela quantidade de cheddar, o que agrada bastante pra quem curte queijos. Da metade pro fim do lanche é possível saborear melhor todos os ingredientes juntos, com uma parte menor do lanche, é mais fácil morder e pegar tudo de uma vez só. A mistura de sabor é bem intensa e bem agradável, a parte salada consegue tirar um pouco da força dos queijos, que aqui realmente vira um acompanhamento mais clássico, a carne sempre mantém a mesma intensidade no sabor, sem exageros, até dá pra sentir que é o principal, mas os acompanhamentos fazem toda a diferença, principalmente pelo picles e cebola, que dão um bom tempero saindo um pouco do carne e queijo. Os pontos fracos ficam pelo alface e molho rosé, bem sumidos no lanche e servem muito pouco de acompanhamento até no visual (a alface vem no meio das carnes e fica até murcho facilmente), e um pouco pela carne que não tem um sabor intenso pra deixar realmente como o principal do lanche (pelo menos está melhor do que o gosto de McDonald's que sempre costumo sentir). O atendimento demorou um tanto hoje, e isso ficou bem claro com os poucos atendentes que haviam, isso ficou muito explícito e incomodou um pouco. No geral, um lanche grande e bem chamativo, que tem uma boa diversidade de sabores, sabores intensos desde os ingredientes mais simples como queijo até outros que geralmente são coadjuvantes, mas que aqui ficaram perfeitamente bem, como a cebola e o picles.

#Big #Double #Jeti #Dois #hambúrgueres #alface #queijo #cheddar #molho #rosé #especial #cebola #picles #pão #black #almoço #lanche #comida #hamburgueria #lanchonete #FastFood #gordice #salada #derretido #GuiasLocias #LocalGuides #XinGourmet

Big Double Jeti's (Dois hambúrgueres, alface, queijo, cheddar, molho rosé especial, cebola e picles no pão black) - R$29,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário