Um refresco de pêssego bem doce e pouco enjoativo, mas muito artificial... bebendo 旺旺 O泡 果奶味 饮料 - Refresco Artificial à Base de Pêssego em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um refresco oriental, ou seria um leite, ou seria uma mistura dos 2? Nesse caso parece ser bem um refresco, mesmo a cor sendo bem opaca. A coloração tanto da garrafa quanto do suco é tudo bem rosa, cor de pêssego um tanto exagerado, que lembra um pouco a fruta, mas nem tanto. O sabor do suco é um tanto artificial, um doce um pouco exagerado, misturado com um sabor de pêssego bem presente, e uma viscosidade levemente cremosa. Essa mistura de sabores traz uma sensação de algo mais doce que um suco em pó, sendo forte e um tanto enjoativo, pra quem não curte algo muito doce, como eu, os goles longos incomodam um pouco demais. O sabor de pêssego também é um tanto presente, principalmente em goles mais curtos, é um sabor simples e lembra um tanto a fruta. O refresco também é um tanto refrescante, se deixar passar o doce, agrada um tanto pela viscosidade, que não é tão líquida quanto um suco normal, mas é bom de qualquer forma. No geral, um suco de pêssego exagerado em alguns fatores, que não atrapalha demais na experiência, o açúcar e artificialidade são os pontos negativos que podem incomodar quem quer algo mais simples.

#旺旺 #O泡 #果奶味 #饮料 #Refresco #Artificial #Base #Pêssego #CaféDaManhã #Café #Manhã #bebida #doeceria #bomboniére #empório #fruta #açúcar #doce #fruta #rosa #Chinatown #EmpórioChinatown #XinGourmet

旺旺 O泡 果奶味 饮料 - Refresco Artificial à Base de Pêssego - R$7

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário