Um noodle mais apimentado do que com sabor de carne, e com uma curiosidade bem legal de trazer um tempero cremoso... comendo Macarrão Instantâneo (Sabor Carne Bovina) - 康师傅 好滋味桶 红烧牛肉面 em Emporio Chinatown.


Hoje dia de voltar a experimentar mais um noodle chinês, ou taiwanês, ou... deixa pra lá, um miojo oriental hahaha A apresentação do potinho tanta mostrar algo bem suculento e saboroso, mas isso é um miojo, então essa tarefa é bem complicada, mas o potinho se mostra bem , sem ser muito infantil, quer mostrar mais sabor mesmo, Já o macarrão em si parece um pouco os nacionais, mas não o caldo, que de tanto tempero que vem, parece algo bem mais temperado que os nacionais. Algo que chama mas atenção são os temperos, que vem em 3 pacotinhos, um contendo o tempero tradicional, outro com vegetais desidratados e um terceiro com uma pasta de carne que parece estar apimentada, e o sabor não deixa fugir muito isso. A degustação do macarrão em si é muito comum, é um macarrão é muito parecido com os noodles nacionais, sendo levemente mais fino e claro, mas que no sabor não havia nada muito diferente. Já os temperos seguem completamente diferentes dos encontrados por aqui. O sabor de carne até é sentido, mas de forma um pouco suave, não é algo forte como os nacionais, deixando uma suavidade maior nesse ponto, porém o resto parece ficar um pouco exagerado, o tempero realmente se mostra apimentado e um tanto pesado nisso, ao ponto de ficar picante um pouco além da conta. Os vegetais hidratam bem , cenoura, cebolinha, cenoura, pimenta e até pedaços de carne parecem ficar bem aparentes numa cor interessante, inclusive na consistência, que fica bem macios. No geral, um noodle interessante por alguns aspectos, como ter 3 pacotinhos de tempero, sendo um deles um cremoso, um sabor um tanto forte apimentado, sendo que na verdade o sabor esperado seria de carne, mas que tem um macarrão muito comum e normal, que deixa tudo mais interessante do que realmente gostoso.

#Macarrão #Instantâneo #Sabor #Carne #Bovina #康师傅 #好滋味桶 #红烧牛肉面 #almoço #comida #doceria #bomboniére #empório #massa #vegetais #cenoura #cebolinha #cebola #pimenta #creme #pasta #apimentado #noodle #chinês #China #Chinatown #EmpórioChinatown #XinGourmet

Macarrão Instantâneo (Sabor Carne Bovina) - 康师傅 好滋味桶 红烧牛肉面 - R$8,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário