Comida básica e fraca, requentada no microondas, num lugar que aparentava até estar meio abandonado, mesmo tendo uma pessoa bem simpática atendendo... comendo Linguiça em Futbar BAR E Restaurante.



Hoje dia de ir num restaurante, ou um bar, ou um lugar que poderia ser um pouco de cada, e nem é pela estética, mas simples sentimento de parecer que não havia ninguém no lugar, nem pra tomar uma. A apresentação dos pratos é incrivelmente simples, uma saladinha simples, somente com alface e tomates e outro prato com arroz e feijão, numa quantidade bem básica, e uma boa porção de linguiça toscana fina em 'rodelas'. A degustação da salada é de poucos comentários, tanto a alface em tiras quanto as poucas rodelas de tomates são frescas e não tem nada demais, mas também não há falhas, tudo parece ser bem fresco e com sabores bem simples e nulos. O prato principal segue basicamente a mesma regra, uma porção simples de arroz e outra de feijão, sem nenhuma firula, é como um prato mais caseiro, e uma boa dose de linguiça toscana cortada em pedaços, parecendo rodelas 'gordas'. No sabor nada tem algo a mais do que se espera, o arroz e feijão parecem ter sido esquentados no micro-ondas, o que deixou o arroz levemente duro e o feijão levemente pastoso, mas ambos não tinham muito tempero, deixando a experiência no sabor muito comum e básica. A linguiça foi feita na hora e ficou com um leve toque gorduroso, o que é muito comum nesse embutido. O sabor até é bom, apesar de não estar muito foda de qualquer outra toscana, é bem feita pra ficar bem carnuda, o que deixa a experiência boa. Na mistura de sabores, a toscana dá o tom do sabor deixando as guarnições com sabores mais nulos do que comumente são, e aqui como nem são lá muito bem feitos, ainda perderam o sabor que poderiam ter. A casa estava muito vazia, realmente pareceu bem desconfortante nem ter atendentes direitos, parecia um bar ou restaurante fantasma, apesar das mesas e cadeiras estarem bem confortáveis, realmente um lugar estranhíssimo pra almoçar. E isso até pode ser explicado, hoje teve feira bem de frente ao lugar e realmente ficou bem difícil chegar e ver o lugar, e o atendente foi bem atencioso e descontraído, o que beneficiou bem a experiência e não me sentir no completo abandono. No geral, um lugar de comida barata, simples e básica, a preparação passa longe de ter algo que possa chamar a atenção, e é até indigesta ver que foi requentada no micro-ondas, o lugar estar vazio e não ter atendentes até pode ser explicado pela feira, mas realmente foi uma experiência bem estranha almoçar aqui.

#almoço #comida #restaurante #bar #comercial #linguiça #arroz #feijão #salada #tomate #alface #tempero #toscana #microondas #LinguiçaToscana #rodela #tiras #FutBar #XinGourmet

Linguiça - R$11

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário