Muita comida e pouco sabor... comendo Especial Frango em Bella Sauípe 2.



Hoje dia de conhecer um lugar novo mas a comida... essa pareceu não pareceu ser tão nova assim, muito menos saborosa. A apresentação do prato é bem comum, mas agrada um tanto, há uma certa variedade aliada a ingredientes simples, além da boa quantidade. De entrada uma saladinha básica e bem comum, tiras de alface com grande rodelas de tomates e cenoura ralada, tudo bem fresco e até saboroso, realmente algo básico e bom. O prato principal vai mais pela aparência do que pelo sabor. As batatas vieram extremamente quentes, porém macias e saborosas, nada crocantes, mas nem por isso deixaram de estar gostosas, realmente há de se elogiar. O arroz e feijão estavam muito básicos e simples, o arroz bem solto estava praticamente sem gosto, mesmo que arroz tenha um gosto bem simples, aqui nem esse gosto apareceu, o feijão basicamente segue o mesmo estilo, o sabor é 'seco' e basicamente sem tempero, carne e qualquer coisa do tipo, é somente feijão e um saldo levemente grosso. O que agrada em ambos é a quantidade, que é bem generosa e é realmente pra encher a barriga. O ovo é frito simples, em tanto seco, basicamente sem óleo, ficando sem sabor nenhum de gordura, um ovo estalado simples de gema líquida, bom, mas também simples. O frango também vem em boa quantidade, um grande bife e um outro pedaço, realmente é de agradar bem no visual Já o gosto segue basicamente todos os outros ingredientes, bem simples e quase sem tempero, mesmo assim a carne não é seca, nem enjoativa, apenas tem um gosto bem simples. Na mistura de sabor, tudo parece não ter muito gosto, pareci que estava ali só pra comer mesmo, e muito. O lugar é uma lanchonete bem grande, com 2 pisos, servindo buffet em um deles inclusive, o conforto é bem presente e o atendimento é bom, mesmo não sendo imediato, sempre tem alguém olhando. No geral, um lugar pra se comer muito, o sabor parece ficar em segundo plano, mesmo havendo certa variedade, realmente tudo pareceu muito simples, bom pra encher a barriga por um preço OK.

#Especial #Frango #arroz #feijão #fritas #ovo #salada #almoço #comida #restaurante #lanchonete #batata #alface #tomate #cenoura #ralada #caldo #BatataFrita #SemTempero #BellaSauípe2 #XinGourmet #simples #MuitaComida #ÀLaCarte

Especial Frango (c/ arroz, feijão, fritas, ovo e salada) - R$20,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário