Um doce com um bom sabor de batata doce, mas com uma consistência muito dura, que chega a ser enjoativo... comendo 奇之味红薯片 - Batata Doce Adocicada em Emporio Chinatown.



Hoje dia de comer Batata Doce Adocicada, o que é meio estranho dizer, logo que é doce, pra que adocicar? A aparência do doce é bem esquisita, a embalagem em si, é colorida e tudo mais, mas vendo o doce, realmente parece ser algo um pouco estanho, parece lâminas de algo fibroso e seco, que nem lembra muito a batata doce que é comumente servida, geralmente cozida e macia. A degustação segue o mesmo estilo da aparência, realmente não aprece muito a batata doce comumente encontrada, é algo bem mais duro, mas não é fibroso, parece ser algo somente seco, e devido ao estilo do corte, ficou com uma aparência bem diferente. O sabor lembra um tanto o de batata doce mesmo, apesar de ser adocicado, parece que o açúcar é só um realçador, o que torna o doce interessante, o sabor não é enjoativo, nem complicado de degustar, é um sabor fácil de se identificar e saborear. A consistência que é um pouco complicado de gostar, o doce é realmente bem duro, parece uma fruta exageradamente seca, que fica ainda mais difícil, pelo corte do doce, que fica na transversal das mordidas. A quantidade também é algo um pouco exagerado, meros 170g parecem intermináveis, lâminas, lâminas e mais lâminas de batata doce e mastigações realmente chegam a incomodar, essa é a parte que realmente deixa o doce enjoativo. No geral, um doce diferente no formato e na aparência, algo um tanto feio, mas que no sabor se apresenta como algo bem mais comum, que dá pra saborear e identificar fácil, sem ser muito enjoativo, já a consistência deve bastante, haja pedaços e mastigação pra comer só 170g de doce.

#奇之味 #红薯片 #Batata #Doce #Adocicada #comida #Café #manhã #CaféDaManhã #doceria #bomboniére #empório #açúcar #duro #laranja #consistente #EmpórioChinatown #XinGourmet

奇之味红薯片 - Batata Doce Adocicada - R$10

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário