Pizzas muito simples que valem mais pelo preço do que pelo sabor... comendo 1 pizza de calabresa + 1 pizza margherita + 1 pão de calabresa em Piccolo Punto.



Hoje dia de comer pizza... muita pizza, pizza até demais e um pãozinho de calabresa, que não é bem um pãozinho, mas como é de grátis, até injeção na testa valeria. A apresentação de tudo é bem simples, pizzas sem bordas muito cheias, recheio um pouco espalhado e sem exageros,como são sabores simples, também nada de muito requinte, e um pãozinho que log de cara se mostrou mais um enroladinho de massa de pizza recheado. A degustação segue o mesmo caminho. A pizza de calabresa é mais simples e pobre no recheio, é um tanto mal distribuído e parece que há partes quase sem recheio. O sabor é bom, a calabresa é boa, mas nem sempre dá o tom do sabor, o molho de tomates também é muito presente, vem numa quantidade e boa e até é gostoso. A massa é simples, serve mais como base e no sabor não tem muito o que saborear. A pizza de margherita é um tanto melhor, o recheio é mais presente e até o aroma é um tanto mais agradável. O aroma do manjericão é gostoso e bem presente na pizza toda, apesar de que na aparência vir quase queimado, é um tempero clássico e que aqui fez muita diferença, tanto no aroma quanto no sabor. O sabor da pizza como um todo também é simples, o queijo é bom, nada com exageros, não vem aquele monte de queijo derretido nem nada, mas vem bem melhor recheada que a de calabresa, o sabor agrada e deixa tudo saboroso. Pra acompanhar tomates, que servem bem de acompanhamento, principalmente que aqui o sabor do molho de tomates é muito superficial. O pãozinho é como um brinde do ditado 'cavalo dado não se olha os dentes', é somente um pedaço de massa enrolado com algumas fatias de calabresa, simples, até que gostoso, mas nada muito além disso. Estranhamente faltam coisas clássicas como azeitonas e orégano, mas como estou acostumado à outros ares, realmente é possível deixar passar. No geral, pizzas simples, que nessa promoção tornam-se muito atraentes pelo custo benefício, nada demais no sabor e na visualização, o que torna a experiência nada demais, simplesmente e pra comer e ponto.

#jantar #comida #pzzaria #pizza #calabresa #margherita #pao #paozinho #molho #tomate #MolhoDeTomates #massa #quijo #tomate #manjericao #tempero #linguica #cebola #barato #PiccoloPunto #XinGourmet

1 pizza de calabresa + 1 pizza margherita + 1 pão de calabresa = R$53

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário