Um Noodle bem apimentado, forte e intenso, deve agradar bastante os amantes de comida apimentada... comendo 김치 사발면 - Macarrão Instantâneo Kimchi Copo em Emporio Chinatown.



Hoje de experimentar mais um Noodle oriental, e de um sabor de uma verdura oriental, o que adiciona mais um item diferente pra experiência. A aparência do bowl é bem simples e até bastante informativo, principalmente pelas diversas línguas que explicam o conteúdo e a preparação, fora isso é somente desenhado que o Noodle é apimentado e com Kimchi. O Noodle em si, depois de pronto, exibe um caldo de cor um tanto avermelhada e forte, mostrando que a coisa aqui é bem apimentada. Além da coloração, os temperos, cebolinha, cebola e alho também ficam bem visíveis, e também Kimchi e Kani, que não esperava ver facilmente. A degustação é um tanto picante, bem forte pra quem não está acostumado, mas como eu estou bem acostumado com isso, ficou apenas uma mistura de picante e quente, que consegue ser absorvido bem pela massa, e deixa a mistura de sabores bem interessante. Mas com isso acontece um certo problema, o picante, um tanto intenso, acaba tirando o sabor de qualquer outra coisa que pudesse dar muito sabor ao Noodle, em certos momentos até parece realmente que há Kimchi, mas mesmo assim o apimentado é forte demais pra lembrar sempre da verdura. No geral, um Noodle bem apimentado, forte e intenso, mesmo assim é bem saboroso, que consegue ser bem absorvido pela massa, deve agradar bastante os amantes de comida apimentada, já que não está acostumado, vai precisar beber muita coisa pra acompanhar.

#김치 #사발면 #김치사발면 #MacarraoInstantaneoKimchiCopo #Macarrao #Instantaneo #Kimchi #Copo #alho #cebola #cebolinha #pimenta #apimentado #caldo #kani #bowl #noodle #soup #sopa #vermelho #avermelhado #doceria #bomboniere #emporio #jantar #comida #EmporioChinatown #chinatown #XinGourmet

김치 사발면 - Macarrão Instantâneo Kimchi Copo - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário