Uma Red Ale mais suave e saborosa, sem esquecer do amargor característico, mas agregando bons sabores... bebendo ERNESTO - Imperial Irish Red Ale em beer king.



Hoje dia de experimentar uma nova Red Ale, que geralmente tem aquele amargor mais chatinho de aguentar dar Ale, mas que aqui passou um tanto longe de estar ruim ou desagradável, tornando a cerveja uma coisa mais suave e realmente bem mais agradável. A apresentação da cerveja é mais uma típica da Zapata, uma homenagem ao
Che Guevara, que é bem interessante, apesar de não ser ruivo, até que caiu bem com a cor avermelhada. A degustação surpreende bastante. Apesar da cor bem escura a cerveja se mostra um tanto suave, com tons de grãos torrados, o que surpreende um tanto, log que esperava um sabor bem mais amargo e até sem esse sabor de grãos torrados. O amargor é suave e isso se mantém em goles mais curtos e mais longos, tornando a cerveja um tanto homogênea na degustação, que realmente agrada bastante. O tom de grãos torrados, é melhor em goles mais longos, em goles mais longos parece haver uma suavizada interessante, que não deixa a cerveja aguada, mas com o sabor de uma cerveja mais comum, o que agrada pra continuar a degustação. Estranhamente a cerveja parece acabar rápido demais, logo que o sabor não é algo forte, e nem que se altere com o passar dos goles. Algo que realmente surpreende por ser uma Ale. No geral, uma ótima cerveja, que tem uma certa suavidade de sabores e não se altera com o passar dos goles, e uma certa diversidade que tem desde o amargor da Ale quanto o torrado de grãos, que é um sabor bem mais agradável.

#ERNESTO #Imperial #Irish #Red #Ale #ERNESTOImperialIrishRedAle #cerveja #especial #gourmet #alcool #bebida #alcoolica #agua #malte #lupulo #levedura #organica #MeladoOrganica #melado #BeerKing #BeerKingStore #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário