Batata Suíça bem recheada e com uma diversidade de recheios, porém o sabor deve muito e fica tudo muito neutro... comendo Da Roça c/ Mussarela em A Batata Suíça Delivery.



Hoje dia de jantar uma batata suíça, algo que realmente faz tempo que não como, mas sempre curti, e sempre achei algo um pouco pesado, e que nesse caso veio até numa porção bem exagerada, pena que no sabor a coisa não foi tão exagerada quanto no tamanho. A apresentação do prato é bem simples e grande, muito grande, uma batata suíça que ocupa um prato inteiro não é uma refeição pra um só com certeza, fora o destaque pro tamanho, o resto é muito comum pra uma batata suíça normal, batatas raladas grossas e com um detalhe de um orégano bem superficial em cima no centro do prato. A degustação é interessante, mas falha no principal fator, que é o sabor. As batatas são bem raladas e está bem frita, sem muita oleosidade, e com o peso que geralmente batatas tem. O recheio tem uma certa mistura interessante e que poderia ser bem agradável, porém a falta de tempero torna tudo um tanto desinteressante. Os ingredientes mais neutros como cebola, palmito e milho são maioria e realmente não conseguem dar liga no sabor, restando pro frango e pra mussarela darem sabor. O queijo em si ficou muito como complemento para dar liga, mas que no sabor ficou superficial, não que não tenha, mas com tanta coisa na batata, ficou pouco queijo para muito recheio. O frango vem bem desfiado e também pouco desfiado, o sabor do frango mais puro se sobressai bastante, mesmo não sendo algo muito seco, ainda não dá um sabor realmente diferente à batata. O sabor da batata em muitos momentos parece se sobressair à tudo, porém não deveria ser o principal, mas sim somente a base. A mistura de sabor parece ter muita coisa neutra e um pouquinho de frango, o que não consegue dar muito brilho ao prato. No geral, uma batata que tem tudo muito simples, desde a aparência ao sabor, mesmo havendo uma certa diversidade, nada parece dar destaque ou fugir de algo muito simples.

#DaRocaComMussarela #Frango #Desfiado #Milho #Palmito #Temperado #Mussarela #Roca #FrangoDesfiado #PalmitoTemperado #queijo #tempero #batata #Suica #BatataSuica #grande #oregano #neutro #restaurante #delivery #iFood #ABatataSuicaDelivery #XinGourmet

Da Roça c/ Mussarela (Frango Desfiado, Milho, Palmito Temperado e Mussarela) - R$29,99

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário