Um Combo realmente muito saboroso e bem feito, apenas a sobremesa decepciona... comendo Combo Completo em Craft Burguer.



Hoje dia de experimentar mais um hamburgão gostoso, eu sei que quase ninguém conhece essa piada, como eu acho um tanto engraçado continuarei escrevendo assim. A apresentação do lanche é bem bonita, várias cestinhas são colocadas em uma cestinha maior, e tudo parece um tanto organizado, as cestinhas parecem ser feitas sob medida pra apresentação ser bem elegante e chamativa. A degustação é boa e realmente pode ser chamado de hamburgão gostoso. O lanche parece feito no Subway mas com uma carne muito bem feita, com jeitão caseiro e que realmente é o principal do lanche. Isso se dá ao fato da parte salada ter bastante sabor no lanche, e a parte mais gorda é quase inexistente. A parte salada é bem simples, com tomate, alface e picles, tudo parece ter um sabor um tanto realçado, tirando a carne é o que dá bastante sabor e um sabor bem agradável. O bacon, a cebola e o queijo passam muito desapercebido, mesmo muito aparente, o queijo não dá muito sabor e fica só na aparência mesmo. A carne realmente é muito espetacular, muito bem passada, tem um sabor forte de carne e levemente temperada, e que casa muito bem com os acompanhamentos, realmente o principal é o principal e aqui o hamburgão gostoso faz todo sentido. O pão brioche também é um outro diferencial, muito bem vindo, com um doce suave e uma maciez realmente muito boa, agrada bem na combinação. As onion rings são bem secas e ganham bastante sabor com um tempero de ervas muito bom, que deixa levemente salgada e muito bem temperada, o que dá um diferencial que realmente vale a pena pedir. A maionese de alho é um pouco forte e cremosa, mas não casa muito bem com nada, como todos os ingredientes do prato são bem temperados, é um acompanhamento dispensável, apesar de saboroso. Os mini churros são a grande decepção do combo, mesmo deixando pro fim estavam muito quentes inexplicavelmente. Tanto a massa quanto o recheio pareciam muito industrializados, e em maioria deles mal parecia haver doce de leite, e realmente o gosto mais parecia de ser somente de açúcar com canela que havia na cobertura do que de churros. No geral, um combo que tem um lanche muito saboroso com vários diferenciais que realmente valem a pena apreciar, onions rings que tem um bom tempero além de muito bem feitas, e uma sobremesa que decepciona bastante.

#ComboCompleto #PaoBrioche #hamburguer #BemPassado #alface #tomate #picles #bacon #QueijoPrato #OnionRings #maionese #MiniChurros #RefrigeranteLata #comida #almoco #lanchonete #hamburgueria #carne #salada #porco #cebola #aneis #alho #verde #CraftBurger #XinGourmet

Combo Completo (Pão Brioche, hambúrguer bem passado, alface, tomate, picles, bacon, queijo prato, onion rings, maionese, mini churros e refrigerante em lata) - R$32,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário