Um cachorro quente que tem até bons sabores, mas que faltam acompanhamentos ou qualquer diferencial... comendo Cheese Hot Dog - Dogão em Cineasta Burguer.



Hoje dia de saborear um Cachorro Quente, o que muito incomum eu fazer, pra escrever a sincera verdade deve fazer muitos anos que não compro um cachorro quente por aí. A apresentação do lanche é bem simples e realmente parecia um lanche muito pequeno. Além de vir num pacotinho de papel, que geralmente é servido hambúrguer, parece não vir muito além de queijo e salsicha no pão, realmente a aparência passa muito longe de ser o ponto forte desse lanche. A degustação é um tanto melhor. O queijo vem misturado bem com o purê, que é uma sensação um pouco estranha, mas os sabores se mantêm bem, sem ficar enjoativo ou esquisito demais. A salsicha parece vir 2, ou estar cortada em 4 pedaços, é uma salsicha simples e feita na chapa, sem muito mais do que a que qualquer um pode fazer em casa. O pão é macio e bem quentinho, não fica nenhum resquício que esquentou demais nem nada do tipo, apesar de estar levemente apertado na parte de cima, não mudou em nada a consistência ou sabor. Por fim, a batata palha e a maionese parecem não dar muito sabor ao lanche, principalmente por haver sabores bem mais fortes principalmente. A maionese é a tradicional verde, e a batata palha vem visivelmente em pouca quantidade. Na mistura de sabores, ficou parecendo demais um X-Hot-Dog, que não é lá muito tradicional de se ver por aí sem uma montanha de acompanhamentos, mas mesmo assim tem seu bom sabor sem muitos diferenciais. No geral, um lanche muito simples e sem muitos destaques, o que dá sabor ao lanche até é bom, mas realmente falta dar um toque a mais nos complementos pra realmente tornar o lanche interessante.

#Cheese #Hot #Dog #CheeseHotDog #HotDog #CachorroQuente #hot #dog #cachorro #quente #Dogao #almoco #comida #lanchonete #restaurante #hamburgueria #pao #salsicha #pure #batata #PureDeBatatas #BatataPalha #palha #maionese #verde #MaioneseVerde #CineastaBurguer #XinGourmet

Cheese Hot Dog - Dogão - R$11,30

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário