Um refresco com bastante sabor de chá e pouco sabor de menta... bebendo 康师傅 劲凉冰红茶 - Refresco de chá Preto c/ Menta em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais uma bebida oriental que forma uma mistura diferente e interessante. A apresentação do chá é um pouco sem sentido, mostrando-se algo mais pra linha esportiva, mas que pra um chá, que geralmente é pra ser tomado com calma num fim de tarde, a garrafa mais parecia de um isotônico. A cor do chá em si é uma cor bem comum, um caramelo translúcido que é bem comum nos chás industrializados. O sabor é bem focado no sabor do chá, mas com um detalhe refrescante, que torna a experiência diferente depois de saborear o chá. O sabor que fica na boca depois dos goles é o da refrescância da menta, algo muito bom, e que também não é forte, é algo como uma bala suave de menta que foi saboreada alguns minutos atrás. O sabor durante os goles é de um chá praticamente normal, com um leve toque de menta, que no começo é pouco perceptível, mas com o passar dos goles e o sabor da menta um pouco mais fixo na boca, a mistura acaba aparecendo com uma certa intensidade, deixando o chá refrescante e saboroso. No geral, uma mistura bem diferente e interessante, com uma refrescância diferente, que não deixa os sabores sumirem e nem ficarem intensos demais, uma boa ideia que resultou numa boa experiência.

#康师傅 #劲凉冰红茶 #Refresco #cha #Preto #Menta #Cafe #manha #CafeDaManha #doceria #bomboniere #emporio #bebida #suco #caramelo #refrescante #Chintown #EmporioChinatown #XinGourmet

康师傅 劲凉冰红茶 - Refresco de chá Preto c/ Menta - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário