Um chá preto muito básico, que tem toques muito leves adocicados e de limão... bebendo 康师傅 冰力柠檬冰红茶 - Refresco de Chá Preto com Limão em Emporio Chinatown.



Hoje dia de saborear mais um chá chinês, que parece ter nada de diferente, mas é bem refrescante pelo menos. A apresentação do chá é bem parecida com varias outras da marca, algo parecendo ser mais energético, tem até símbolos da NBA, raios e tudo mais, mas é só um chá. O chá em si tem uma cor caramelada simples e bem comum, nada de diferente ou interessante. A degustação mostra-se como um chá preto comum, um pouco adocicado demais, e com uma leve sensação de limão, mas que não dá muito sabor, apenas um leve 'tempero' pro chá. O aroma do chá parece um pouco artificial, apesar de ter aroma de chá, está um tanto suavizado, principalmente por ser gelado, o que não deixa algo forte ou enjoativo. O maior problema da degustação aqui é realmente achar algo com diferencial, mesmo sendo algo importado, não tem nada de muito diferente para os chás nacionais industrializados. No geral, um chá super simples, basicamente nenhum diferencial, restando alguns tons adocicados e um pouquinho de limão pra não dizer que é só chá preto.

#康师傅 #冰力柠檬冰红茶 #Refresco #Cha #Preto #Limao #chines #China #NBA #doce #acucar #doceria #bomboniere #emporio #tempero #artificial #agua #importado #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

康师傅 冰力柠檬冰红茶 - Refresco de Chá Preto com Limão - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário