Um bolinho bem saboroso, gostoso e bem feito, algo realmente pra quem curte um bom doce... comendo 达利园 瑞士卷 草莓味卷式夹心糕点 - Biscoito Suíço Sabor Morango em Emporio Chinatown.



Hoje dia de escrever sobre mais uma saborosa sobremesa chinesa, ou seria suíça? Ou seria Suíça feito na China? De qualquer forma é feito na China... A aparência é bem rosa, tudo rosa, embalagem rosa, tudo rosa... menos o bolinho em si, que tem uma cor bege, porém com recheio rosa. A degustação é muito boa. O bolinho é muito macio e o recheio bem cremoso. O bolinho parece realmente uma massa de bolo bem doce, neutra e bem macia, mas não aerada, é simplesmente uma massa cheia e macia, que dá uma boa impressão de leveza, além de ser fácil degustar. O recheio é bem cremoso e saboroso. O sabor de morango é bem presente e intenso, um creme muito saboroso, doce e chama bastante a atenção. A mistura do bolinho com o recheio agrada bem pela doçura, algo que fica bem exagerado em toda mordida. Algo que incomoda um pouco é o tamanho, que realmente é muito pequeno, em uma mordida bem grande dá pra comer um bolinho inteiro, o que realmente é muito pouco pra uma porção. No geral, um bolinho muito bem feito, doce e saboroso, tanto no sabor quanto na degustação é um prato cheio pras formigas de plantão, pena que mesmo sendo uma dose individual, é muito pequeno.

#达利园 #瑞士卷 #草莓味卷式夹心糕点 #Biscoito #Suico #Morango #BiscoitoSuico #Cafe #manha #CafeDaManha #doceria #bomboniere #emporio #bolacha #bolo #bolinho #doce #acucar #cremoso #macio #rosa #fruta #pequeno #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

达利园 瑞士卷 草莓味卷式夹心糕点 - Biscoito Suíço Sabor Morango - R$17

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário