Uma cerveja comum amargor bem forte e intenso, e que fica na boca muito facilmente... bebendo Berggren APA



Hoje dia de saborear uma American Pale Ale, que é um tipo bem forte no amargor, e que aqui não foge a regra, realmente essa cerveja é pra deixar a boca amarga por um bom tempo. A aparência da garrafa me lembra coisas americanas não sei porque, parece que estão fazendo propaganda da cerveja na própria cerveja, letras grandes, colorido que não casa, algo parece até de segunda linha, sem nenhum símbolo ou marca, o que é no mínimo diferente. A cor da cerveja em si é levemente escura, mas um tanto translúcida, o que agrada um pouco, não sendo uma loira tradicional, mas também não sendo opaca, o que dá um uma boa sensação no visual. O aroma denota a força que a APA tem, algo que até mesmo no cheiro não agrada demais e é facilmente enjoativo. O sabor é bem forte e amargo, algo que realmente torna a cerveja um tanto enjoativa, até mesmo em goles longos, onde o sabor tende a ficar mais leve. Na boca o amargor não se perde, mesmo com o tempo a fixação é boa, e pra quem curte, muito provavelmente irá gostar bastante. O teor alcoólico presente é bom e não incomoda muito, os 5,5% é muito próximo do encontrado comumente, e isso traz uma boa sensação. No geral, uma cerveja tipicamente APA, um amargor característico bem forte e que fica na boca muito facilmente, da forma que for saborear, a cerveja sempre deixa essa sensação forte e intensa, que deve ser bom pra quem gosta, já pra quem não está acostumado, vai sentir até demais a força dessa cerveja.

#Berggren #APA #bebida #cerveja #alcool #alcoolica #american #pale #ale #AmericanPaleAle #agua #malte #cevada #MalteDeCevada #lupulo #sacarose #levedura #cervejeira #LevedurasCervejeiras #BeerKing #BeerKingStore #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário