Um refresco com bastante sabor de abacaxi, mas que lembra bem mais leite pela viscorisidade e aroma... bebendo 娃哈哈菠萝味营养快线 - Refresco Artificial a Base de Abacaxi e Leite em Emporio Chinatown.



Hoje dia de começar o dia tomando leite, e realmente espere muitíssimo pouco que isso volte a acontecer, principalmente que odeio leite, principalmente frio e de jejum. A aparência da da garrafinha é bem simples e não mostra muita coisa, o rótulo é grande, encobre muito do líquido, mas dá pra ver que é igual leite, e a propaganda é como de qualquer bebida com leite, falar que está cheio de nutrientes e vitaminas. A degustação é bem interessante, o sabor é bem forte puxado pro abacaxi, parece que mal tem leite no sabor, porém a viscosidade é totalmente do leite, um tanto mais grosso, o que acaba sendo bem estranho, sentir uma mistura de suco com leite. Tanto em goles mais longos quanto nos mais curtos, a sensibilidade não muda muito, tudo continua bem com sabor de abacaxi e a viscosidade do leite. Há também um certo doce à ser sentido, nada muito exagerado, como há mel na composição, o doce parece ajudar mais à quebrar sabores mais ácidos ou fortes da fruta ou do leite. A única coisa que me incomodou foi o aroma que parece bastante de leite em pó, que é forte e um pouco enjoativo, pelo aroma parece que nem há muita fruta. No geral, um refresco que tem bons sabores, um visual básico, e que é bem interessante de degustar, o sabor da fruta agrada bem, e pra quem gosta de leite, ele está ali bem presente também, formando uma mistura bem saborosa.

#CafeDaManha #cafe #manha #refresco #suco #leite #abacaxi #artificial #acucar #doce #mel #nutrientes #vitaminas #bebida #fruta #娃哈哈 #菠萝味 #营养快线 #doceria #bomboniere #emporio #EmporioChinatown #Chinatown #XinGourmet

娃哈哈菠萝味营养快线 - Refresco Artificial a Base de Abacaxi e Leite - R$7,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário