Um bom lanche, que lembra um BigMac, mas com uma carne muito melhor... comendo Pic Especial em Best Burger.



Hoje dia de mais uma vez ir pra vida de sanduba, estranhamente parece que comi mais lanche do que comida nessa semana, mas como a gordice está boa, hora de matar a fome! A apresentação do lanche é, mais uma vez, daquele jeito que realmente não me agrada, principalmente vindo de uma hamburgueria, um lanche aberto e desequilibrado na disposição dos ingredientes, principalmente dos acompanhamentos, mas como o costume é esse, o visual é o que menos me interessou. A degustação é interessante desde o começo, lembra bastante um tal BigMac, carne, alface, queijo, molho especia, cebola... só faltou o picles e o gergelim no pão, e até no sabor é bem parecido, fora um detalhe que fez toda a diferença, a carne. A carne bem bastante suculenta, tão suculenta que vem soltando água inclusive, mostrando que a carne é bem feita e não tão mal passada, vem ao ponto e pra saborear fica muito bom. O tempero é simples deixando o sabor bem forte pra carne mesmo, que é bem consistente, numa quantidade muito boa e que não se deixa levar pelos outros ingredientes, o sabor é constante no lanche inteiro, e mesmo sendo um pouco grossa, não prejudica em nada no saboreio. Os acompanhamentos é basicamente dividido na parte salada (cebola e alface), que tem sabores bem superficiais e quase não conseguem mostrar sabor em nenhuma mordida e o queijo e molho, que são acompanhamentos fortes e vem em boa quantidade. O queijo é o clássico que cai bem em qualquer lanche e aqui faz bem o seu papel de acompanhar a carne dando um gostinho a mais sem exageros, o sabor é um pouco neutro o que garante o equilíbrio puxado pro sabor da carne. O molho é bem parecido com o do BigMac, onde parece ser uma mistura de maionese, ketchup e mostarda, só que aqui sendo um pouco mais puxado pra maionese, não deixando o molho muito enjoativo, mas um pouco mais pesado. A mistura de sabores garante o sabor da carne bem forte em quase todo o lanche, o que acaba dividindo um pouco o sabor é o molho especial que é um tanto forte, além disso não há muito o que degustar, o resto parece bem superficial, e são acompanhamentos bem no sentido literal da palavra. No geral, um lanche gostoso pela carne, que é bem feita, saborosa, e garante gosto em todo o lanche, o resto fica muito simples, parecendo um BigMac com menos ingredientes inclusive, mas como o importante está ali muito bem servido, realmente vale a pena dar uma passadinha pra experimentar o lanche.

#almoco #comida #hamburgueria #lanchonete #restaurante #PicEspecial #especial #hamburguer #carne #picanha #alface #juliana #cebula #queijo #MolhoEspecial #molho #Pao #BestBurger #XinGourmet

Pic Especial (Hambúrguer Picanha com Alface Juliana, Cebola, Queijo e Molho Especial) - R$24,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário