Uma comida gostosa na mistura, mas as guarnições são bem fracas... comendo Frango com Quiabo em Recanto Divino.



Hoje dia de voltar aos PF simples e básico, não que não tenha feito isso faz tempo, mas vou fazer de conta que sim, só pra parecer que fui gourmetizado. De entrada uma saladinha básica. Alface, tomate e repolho verde e roxo,são dispostos num prato um pouco grande pra uma salada, ainda mais numa quantidade não tão grande. A degustação é simples e boa, tudo bem fresco, maduro e saboroso, uma boa temperada complementa bem, realmente tudo muito bem feito. O prato principal tem na aparência lados bons e ruins. Colocar arroz, feijão e macarrão no mesmo prato nunca vou achar agradável, pelo menos aqui o macarrão não tinha molho, então ficou menos pior, mas mesmo assim bem estranho. O frango já vem bem bonito, pedaços grandes e com quiabos que agradam bem, até parecem estar bem dispostos pra agradar o olhar. Na degustação, preferi comer o macarrão isoladamente, e realmente passou um tanto longe de agradar. O macarrão estava com couve-flor, tomates e tempero, mas nada que desse gosto à mistura, o que aparentemente estava até interessante, no sabor apenas pareceu uma massa sem sabor. O arroz e feijão é bem simples, o arroz branco é pouco temperado e serviria como base pro molho do frango ou pro feijão, no prato acabou sendo melhor dividir com o feijão, porém com um problema meio chato, o feijão também não tinha muito gosto. Com um molho bem grosso, parecia não haver muito tempero, deixando tudo com um gosto simples e 'seco' demais, não tornando algo muito atrativo. O frango é o principal do prato disparado, além do bom visual, o sabor agrada bem. O frango vem bem suculento e com uma boa quantidade de molho que é bem temperado, mas não pra tirar o gosto do frango, é pra acompanhar e temperar, é um molho de tomates levemente temperado que cai perfeitamente com o frango. O quiabo é bem macio e saboroso, sem gosto forte, agrada como bom acompanhamento. No geral, um prato bem simples com altos e baixos, mas que deixa pra mistura, seu principal ingrediente, todo o bom sabor que o prato tem, o resto acabou sendo acompanhamentos medianos pra baixo, mas pelo preço e nível do lugar, está valendo.

#almoco #comida #PF #PratoFeito #PratoDoDia #restaurante #arroz #feijao #macarrao #CouveFlor #tomate #tempero #legumes #verduras #frango #quiabo #molho #RecantoDivino #XinGourmet #salada #tomate #alface #repolho #roxo #verde

Frango com Quiabo - R$14,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário