Um lanche de suprema gordice, sabor, suculência, tudo que um excelente lanche de Food Truck realmente deve ter... comendo Duplo X Bacon em Thata Burger.



Hoje dia de mais uma vez cair na gordice máxima, e de uma forma que é pra não reclamar da balança. A apresentação do lanche é até um pouco feita, pelo excesso de simplicidade, tanto nos ingredientes quanto no no preparo, Ficou um pouco gosmento e pouco consistente, mas como aparência não é tudo, aqui também se aplica essa regra. A degustação é um pouco pesada, 2 hambúrgueres um tanto pesados, mas duas boas doses de bacon, queijo, molho de tomate e pão... bastante coisa apesar da simplicidade. No sabor, carne e bacon fazem a dupla perfeita. Uma carne extremamente saborosa, suculenta e muito bem feita, sabor de carne caseira, como realmente lanche de Food Truck tem que ser, um sabor muito especial de carne sem conservante, ou que lembre McDonald's ou da Sadia, carne realmente bem preparada pra dar sabor de carne ao lanche, realmente de elogiar bastante. O bacon é o acompanhamento que mais dá gosto e realmente torna o lanche 'tudo de bom'. Pequenas lascas muito bem fritas e crocantes, tem muito sabor de bacon, mas nada muito salgado ou enjoativo, sabor de bacon mais natural pra dar gosto sem exageros, como se fosse um forte tempero que sabe muito bem acompanhar uma boa carne, e aqui é o caso. Os outros acompanhamentos são bem superficiais, queijo, molho de tomate caseiro e pão, mal dão gosto pro lanche, acabam dando uma certa consistência, pra nada escorregar demais, fora a parte de baixo do pão que fica tão amassada e úmida que chega a quase à esfarelar. Na mistura de sabores o clássico X-Bacon, com muito sabor de carne e bacon... e basicamente só isso mesmo. O único ponto fraco vem da suculência da carne, um pouco de oleosidade do bacon e do molho de tomates, que deixam o lanche muito úmido, escorrendo líquido por todos os lados muito facilmente, apesar de ser sempre bom ter uma certa suculência, aqui há um certo exagero. No geral, um lanche de suprema gordice, sabor, suculência, tudo que um excelente lanche de Food Truck realmente deve ter, indiferente da simplicidade dos ingredientes, aqui tudo é bem feito pra matar a fome de um bom gordo, e hoje foi esse dia, comer uma gordice mais que recomendada pra qualquer idade.

#almoco #comida #lanche #FoodTruck #lanchonete #restaurante #DuploXBacon #XBacon #carne #hamburguer #bacon #porco #queijo #MolhoDeTomates #molho #tomate #maionese #pao #XinGourmet #ThataBurger

Duplo X Bacon - R$25

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário