Um prato simples e bem cheio e pesado, bem saboroso, que varia um pouco no tempero... comendo Costela em Augustus Bar.



Hoje dia de comer... comer e comer, comer até não aguentar mais. A apresentação do prato é bem simples, varias travessas com arroz, feijão, costela, salada e um potinho bem generoso de farofa. Começando pela salada, algo bem simples, uma cama de alface, com varias rodelas de tomate e cebola. Tudo bem simples sem nada demais, uma salada básica. O arroz com feijão também não foge demais do básico, levemente duros, são saborosos e bem temperados, a mistura de ambos aparenta deixar tudo mais macio do que comê-los separados, o que agrada um tanto, e com o molho da costela, tudo parece ficar mais completo, principalmente no tempero. A costela é bem macia e vem numa quantidade bem generosa. A carne é bem temperada e tem um sabor muito bom, o ponto não chega a ser de desfiar facilmente, mas é uma carne bem macia, onde o molho penetra bem, dando um sabor bem homogêneo, tudo parece ter um certo cuidado no preparo. A farofa vem numa boa quantidade e esse é o ponto que deixa o prato bem pesado. A farinha é um pouco grossa e vem muitos pedacinhos de bacon, o que na mistura com arroz e feijão acaba deixando uma massa um pouco grossa e pesada, fazendo tudo parecer ter mais comida do que no começo. No geral, um prato simples e bem cheio e pesado, mas indiferente disso, é um prato bem saboroso, com sabores que variam um pouco no tempero, dando um certo destaque à carne, que é o principal no todo.

#almoço #comida #restaurante #lanchonete #bar #boteco #costela #carne #bovina #arroz #feijao #farofa #bacon #salada #alface #tomate #cebola #tempero #XinGourmet #Augustus

Costela - R$16

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário