Uma cerveja que impressiona bem pelo visual, e pouco na degustação... bebendo Köstritzer Schwarzbier

Hoje dia de experimentar uma cerveja escura, um tanto forte, e com sabor de cerveja mais comum, nada de alguma mistura estranha, um sabor diferente, nem nada disso. A aparência da garrafa já chama uma certa atenção, apesar de ser uma Lager alemã, é uma cerveja preta, tudo na garrafa é preto com um jeito mais imperial ou algo que lembra a Idade Média, é tudo bem bonito, até nem lembra uma Lager, loira e bela. A cor da cerveja em si estranhamente lembra Coca Cola, uma cor bem escura, que nem parece muito um tom de caramelo escuro, é mais puxado pro preto mesmo, o que instiga ainda mais a experimentar a cerveja. Porém todo o resto é bem parecido com uma Lager normal. O aroma é levemente mais forte do que uma Lager comum, nada muito enjoativo, o que parece dá um certo diferencial, mas nada que chame atenção demais. No sabor algo ainda mais simples, praticamente não há nenhuma diferença pra uma Lager clara, um sabor que é refrescante, um tanto puxado pro álcool, e que não tem nenhum outro sabor que lembre outra coisa. Uma boa simplicidade, mas que pesa um pouco, empapuça um pouco, e tem todos os efeitos de uma cerveja simples demais, pode até ser uma boa cerveja pro dia a dia, mas com certeza depois de umas 3-4 garrafas não vai ter nenhum diferencial, tirando a cor, pra uma cerveja mais barata, ou mais simples. No geral, uma cerveja que impressiona bem pelo visual, tanto da garrafa quanto da cerveja, mas na degustação é uma cerveja simples que vai agradar que está acostumado com cervejas mais comum, quem procura qualquer diferencial, vai achar muito no visual e praticamente nenhum na degustação.

#cerveja #bebida #alcool #agua #malte #lupulo #extrato #Kostritzer #Schwarzbier #XinGourmet #BeerKingStore #beer #drink #alcohol #water #malt #black #lager

Site Oficial: https://www.koestritzer.de/produkte/koestritzer-schwarzbier/

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário