Uma boa baguete, mas falta sabor no ingrediente principal... comendo Lanche Natural na Baguete - Lombo Canadense e Sundae de Maracujá em Píer 11.



Hoje dia de almoçar lanche, nada de Fast Food ou algo muito industrializado, mas que também não é algo caseiro demais, mais parece que eu estava no Carrefour ou no Extra comendo um lanche rápido. A apresentação do lanche é bem simples, uma baguete com uma cara bem crocante, recheada com uma boa dose de salada, realmente lembrando bem os lanches das grandes redes de mercados. A degustação é tranquila, a baguete, apesar de realmente ser crocante, é facilmente mastigável e saborosa, algo bem fresco, que dá pra saborear bem. O recheio vem bem mais salada do que o recheio principal, vem numa quantidade bem baixa, e é a parte que decepciona um tanto, são apenas 1 ou 2 fatias no lanche inteiro, e com mais umas 2 de queijo, e que passam praticamente em branco no sabor. Mas nem por isso o lanche deixa de ter um bom sabor, o molho especial que acompanha o lanche, é muito gostoso, uma espécie de maionese com ervas mais leve, é bem distribuída pelo lanche inteiro, e bem um sabor bem destacado, esse sabor casa bem com a salada e com o pão, deixando tudo bem temperado e saboroso. Nesse ponto o lanche surpreende até demais. O detalhe é que se o principal não dá sabor ao lanche faz parecer que indiferente do sabor escolhido todos podem acabar tendo o mesmo gosto, o que só poderei comprovar em outra visita. Por fim, uma sobremesa de cortesia simples e saborosa, um sundae com calda de maracujá, bem simples na massa e com uma calda bem saborosa, forte e bem feita, uma boa ideia que caiu bem pro pós lanche. A casa é bem simples, um sobrado levemente adaptado pra ser uma lanchonete, uma bancada serve se atendimento e sem nenhuma outra separação qualquer um pode ver a preparação do lanche, o que também lembra bastante os lanches de mercado. A decoração é simples, sem nada demais, não é algo que agrada demais, mas também não incomoda. No geral, um lanche que parece muito com os que são encontrados nos grandes mercados, um toque especial no molho faz a grande diferença e faz o lanche valer a pensa, o preço barato também ajuda, e por fim a cortesia completa bem a experiência como um todo, que é simples mas vale a pena.

#almoco #comida #lanchonete #restaurante #pastelaria #lanche #natural #baguete #lombo #canadense #sundae #maracuja #pao #queijo #molho #especial #maionese #alface #tomate #salada #XinGourmet #Pier11 #lunch #food #restaurant #snack #canadian #PassionFruit #bread #cheese #sauce #special #mayonnaise #lettuce #tomato #salad

Lanche Natural na Baguete - Lombo Canadense - R$12
Sundae de maracujá - Cortesia

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário