Um refrigerante que parece uma mistura de suco em pó com gás, que fica bem estranho e artificial... bebendo Crush Strawberry em Empório Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um refrigerante importado, coisa americana, duma marca que um dia já foi bem conhecida por aqui, e esses fatores já me diziam que iria vir algo bem doce à experimentar. A latinha é bem chamativa pelo rosa pink, que é pra lembrar morango, mas acho que a cor é tão exagerada, que pra mim não lembra nada morango. O refrigerante em si mostra algo também diferente, mas que lembra outro produto que é vendido no sabor morango, suco em pó. O aroma destaca ainda mais essa característica, o aroma de morango é bem forte, que lembra totalmente suco em pó. O líquido é bem transparente e vermelho, uma cor bem vibrante que lembra bastante suco em pó de morango, se não tivesse gás, iriam ser bem parecidos. A degustação é bem estranha, parece uma mistura de suco com água com gás, que atrapalha bastante saborear o gosto da fruta, que acaba ficando um tanto superficial, mas não fraco, parece que o suco bem muita cor e pouca fruta. Em goles mais curtos o doce e o sabor de morango são mais sentidos, mas não ficam muito tempo na boca, como são mais superficiais, praticamente somem quando tirei o copo da boca. Em goles mais longos o sabor fica muito fraco, o gás do refrigerante toma conta demais do sabor e tudo parece uma água com gás com um pouco de aroma de morango, que nem é muito sentido. O doce se mantém o mesmo sempre, algo um pouco forte mas não enjoativo, que faz parte da mistura sem exagerar ou roubar muito o sabor da bebida. No geral, uma bebida que lembra um suco em pó de morango em várias partes, mas como é uma bebida gaseificada, o gás acaba atrapalhando demais a experiência como um todo, além de deixar a bebida ainda mais artificial, além da aparência que é bem chamativa, principalmente o líquido em si.

#bebida #lanche #sobremesa #bomboniere #doceria #emporio #refrigerante #refresco #suco #crush #morango #strawberry #acucar #doce #americano #lata #rosa #pink #aroma #liquido #vibrante #po #gas #artificial #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #drink #snack #emporium #soda #juice #sugar #candy #american #can #liquid #vibrant #dust

Crush Strawberry - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário