Um chá levemente azedinho, mas que não tem nenhum diferencial em relação à outros da mesma marca... bebendo AriZona Iced tea with Raspberry Flavor em Emporio Chinatown.

Hoje dia de experimentar mais um chá do AriZona, e dessa vez de framboesa, e parece que não tem muita diferença pra outros chás da mesma marca, mas é sempre bom escrever pra definir melhor. A aparência da latinha é como de todos os outros chás ou sucos, algo bem chamativo e colorido, realmente essa empresa deve ganhar muitos clientes chamando a atenção por isso, e realmente o colorido nem tem a ver muito com chá ou com framboesa, é só pra ser tudo colorido basicamente. A aparência do chá é parecida com qualquer outro chá, amarronzado, mas não totalmente opaco. O sabor é também muito parecido com outros chás, algo doce e levemente neutro, aqui o sabor da fruta dá num sentido de ser um pouco azedo, mas nada que lembre demais o sabor da fruta, é um chá normal, com um azedinho que refresca um tanto, mas não tira o sabor do chá. Em goles mais longos, o gosto do chá fica mais intenso e saboroso, lembrando bem mais um chá do que uma mistura com frutas. Em goles mais curtos, os sabores se misturam melhor, o azedinho parece ser mais intenso ao puxar o copo da boca, e dessa forma até faz uma leve diferença. No geral, um chá que não tem muita diferença pros outros chás da mesma marca, o azedinho é bem presente nos outros chás, que também são de frutas cítricas, e pra quem curte um chá mais puro pode saborear com um saborzinho diferente, pra quem quer fugir mais de um chá mais clássico pode não ser uma boa pedida.

#bebida #sobremesa #cha #gelado #framboesa #AriZona #azedo #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #doce #acucar #drink #tea #IcedTea #raspberry #flavor #candy #sugar

AriZona Iced tea with Raspberry Flavor -R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário