Um suco de manga que não tem gosto de manga, tem gosto de algo que parece mais pera, porque tem mais suco de pera do que de manga nisso... bebendo AriZona Mucho Mango em Emporio Chinatown.



Hoje dia de experimentar mais um suco, ou quase isso, ou é isso mas que não tem exatamente gosto do suco que a embalagem mostra, enfim, mais um treco que o AriZona serve e que é realmente estranho. A latinha do suco (pro AriZona isso é latinha, porque o normal é aquela coisa de mais de 600ml!) dessa vez é bem simples, um amarelo cor de manga mesmo, alguns desenhos da fruta e escrito "Mucho Mango", aparentando que ia vir algo com muita manga mesmo! Mas como propaganda e realidade são coisas bem distintas, aqui passou dos limites. A cor do suco é um amarelo bem fraco, que nem lembra muito a fruta, que tem um amarelo bem mais intenso, levemente translúcido, até parece um pouco uma água suja, mas parece um pouco mesmo a cor da latinha. A degustação que decepciona bastante, o aroma praticamente não tem nada de manga, parece uma fruta bem mais neutra, e fui olhar na embalagem, pra minha surpresa, havia mais suco de pera concentrado do que suco de manga, e acredito que, devido à isso, tudo no suco ficou mais suave, desde a cor até o sabor. O sabor segue o mesmo nível do aroma, um sabor muito superficial, que parece nem ser de manga, mais uma vez o sabor neuro , que até lembra um pouco de pera, é bem mais sentido, fazendo com que o suco pareça muito sem sabor, sem aroma, sem cor, sem nada, realmente nem suco direito estava parecendo, parecia uma água suja levemente doce e com um pouco de aroma de pera com manga, realmente bem esquisito. No geral, um suco de aparência, da latinha, até mais agradável que os outros sucos e chás do AriZona, mas que no conteúdo em si é pura decepção, uma bebida que até nem parece suco, muito superficial pra parecer realmente de manga, se fosse suco de pera muito provavelmente estaria mais de acordo com o que realmente vem.

#bebida #sobremesa #bomboniere #doceria #emporio #suco #AriZona #manga #pera #lata #agua #concentrado #amarelo #sujo #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #drink #snack #emporium #juice #mango #mucho #pear #can #water #concentrated #yellow #dirty #acucar #doce #candy #sugar

AriZona Mucho Mango - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário