Uma Pepsi com cereja, como diz o rótulo, mas que não é tão enjoativa quanto a Dr. Pepper, e não é tão superficial quanto a Coca Cola Cherry... bebendo Pepsi Wild Cherry em Emporio Chinatown.

Hoje dia de experimentar uma Coca Cola... NÃO! Uma Pepsi! E de um sabor que também tem de Coca Cola também tem e eu já tomei, mas aqui lembra mais a Dr. Pepper... que é mais doce e com menos sabor de Coca Cola. A latinha chama bem menos atenção que os concorrentes, é uma Pepsi normal com uma faixa rosa bem simples e duas cerejas desenhadas, que nem chamam muito a atenção. O refrigerante em si também não aparenta mudanças tão diferentes, a cor escura se mantém, junto com muito gás e tudo mais. No sabor que moram as únicas diferenças realmente notáveis. O sabor é bem uma mistura de Pepsi com um extrato de cereja, um tanto bem doce, que não lembra tanto a Coca Cola Cherry (que parece ter colocado um halls de cereja não tão forte), é mais fácil sentir um gosto de Pepsi mais doce, porém no fim, ao puxar o copo da boca, o gosto da cereja é bem marcante, como se o gás que se forma na boca fosse feito de cereja, o que dá um bom diferencial pro refrigerante, tirando o gosto que pra alguns nem sempre é agradável. Esse gosto de cereja é mais forte que comer a fruta, por exemplo, e não é tão artificial quanto na Coca Cola Cherry, ela realmente lembra mais o doce da Dr. Peper, mas não é tão enjoativo. No geral, um refrigerante que e realmente o que o rótulo diz, uma Pepsi com cereja, um gosto de cereja um pouco exagerado que deixa o refrigerante ainda mais doce, porém não ao ponto de ficar muito enjoativo, pra quem não curte Pepsi, pode ser mais um adicional que não fará muita diferença, pra quem curte, é um sabor à mais que pode até agradar, seja pelo sabor ou só pela curiosidade mesmo.

#refrigerante #bebida #sobremesa #doce #Pepsi #cereja #cherry #WildCherry #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #coke #drink #candy #sugar

Pepsi Wild Cherry - R$6

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário