Uma cerveja que é muito boa, muito fácil de saborear e apreciar... bebendo Lohn Bier Viena

Hoje dia de experimentar uma boa cerveja, brasileira e bem feita, daquelas que dá vontade de beber com gosto. A aparência parece bem simples, uma garrafa normal de 600 ml, com um rótulo até que pouco chamativo, onde o que chama a atenção é o tipo da cerveja, uma Puro Malte Tipo Viena, que é um tipo muito bom pra saborear. A coloração da cerveja em si também é bem comum, um caramelo escuro sem muita espuma e que é bem característico desse tipo de cerveja. A degustação com certeza é a melhor parte dessa cerveja, o Puro Malte é bem explícito, o que dá um sabor muito bom, escondendo bem o amargor e o gosto de álcool que poderia ter na cerveja. A viscosidade é muito boa, fazendo a cerveja descer bem fácil. Mesmo em goles mais curtos ou mais longos, o sabor não se altera, fazendo uma cerveja muito boa de se saborear do começo ao fim. Mesmo sendo uma garrafa de 600ml, não é uma cerveja pesada, o teor alcoólico de 4,5% não pesa em nenhum momento, e fica bem gostoso de saborear bem a cerveja. Não há nenhum tipo de resíduo também, no rótulo diz que a cerveja é elaborada com a pura água da Serra Catarinense, e realmente parece haver uma certa pureza bem legal na cerveja, que é outro fator que ajuda bem na degustação. No geral, uma cerveja que é muito boa, muito fácil de saborear, apreciar e que não me apresentou nenhum defeito, nada que dificultasse a boa apreciação, mesmo sendo uma cerveja brasileira, parece haver qualidade das boas cervejas europeias, e muito melhor que outras do mesmo estilo, sendo puro malte ou Viena.

#cerveja #bebida #CervejaEspecial #agua #malte #lupulo #levedura #XinGourmet #BeerKingStore #Lohn #LohnBier #Viena #PuroMalte #beer #bier #drink #SerraCatarinense #SantaCatarina

Site oficial: http://www.lohnbier.com.br/pt/cervejas/4/cerveja-viena

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário