Um suco bom, mas parece bem artificial... bebendo AriZona Kiwi Strawberry em Empório Chinatown

Hoje dia de saborear mais um latão de suco... poderia ser de cerveja, mas como o horário não permite, é de suco mesmo! A aparência já nem me impressiona mais pelo tamanho, depois do último suco ter levado quase uma hora pra eu terminar, já sei o quanto de suco iria beber dessa vez. Com os dizeres de coquetel de frutas de kiwi e morango, até parece que o sabor ia ser algo bem espetacular, diferente, sensacional, e essas coisas, mas não é bem assim. A aparência do suco em si lembra mais um suco de morango, um rosa translúcido bem bonito de se ver, pra um suco em lata é bem atraente. O aroma parece bem artificial, puxado pro morando, parece ter sido retirado de algum refresco em pó, daqueles bem simples, nada de um aroma enjoativo ou adocicado, pode lembrar o natural da fruta, mas é bem perceptível que não é. O sabor é que considerei um pouco estranho, o sabor de morango é bem mais evidente, parece que nem tem kiwi, porém não é um gosto muito forte, parece um morango enfraquecido puxado pro azedo, que acredito que seja devido ao kiwi. Essa mistura faz com que o suco ganhe um sabor doce e azedo ao mesmo tempo, sem exageros, não é um suco enjoativo ou ruim, mas também não lembra muito o sabor natural de frutas, aqui também tem o mesmo efeito do aroma, algo que lembra fruta, mas que claramente não é. No geral um refresco que tem bons sabores, que não é enjoativo mesmo vindo numa quantidade bem exagerada, que refresca bem e até me agradou até certo ponto, mas infelizmente a mistura parece tornar o suco um tanto artificial, lembrando os refrescos em pó da minha infância.

#suco #bebida #sobremesa #morango #kiwi #AriZona #XinGourmet #Chinatown #EmporioChinatown #strawberry #drink #juice #doce #candy #sugar #azedo #sour #vermelho #red

AriZona Kiwi Strawberry - R$11,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário