Um refrigerante bem doce e com aroma e sabor de cereja bem fortes... bebendo Dr. Pepper Cherry em Empório Chinatown

Hoje dia de tomar o refrigerante do Batman v Superman, e se for que nem o filme, hora de experimentar uma porcaria de refrigerante! A latinha chama bem a atenção por causa do filme, até diz a 'raridade' que pode ser encontrada, parece realmente super hiper mega difícil de achar, mas nem é tanto assim, é mais pra chamar a atenção, isso chama tanto a atenção que capaz de nem saber qual era o sabor. O refrigerante em si chama a atenção inicialmente pela cor, um avermelhado puxando pro vinho que é bem estranho pra um refrigerante, mas como é de cereja, faz um certo sentido. O aroma é outra coisa que chama também bastante atenção, algo bem doce e puxado pra algum extrato de cereja, é bem forte e enjoativo, até mesmo ao beber o refrigerante, o aroma chama mais atenção que o sabor, é algo bem exagerado pra um refrigerante, parece mais um xarope que coloca aroma pra enganar a pessoa que toma, além de ser bem artificial. O sabor em si segue o mesmo estilo do aroma, algo bem forte e doce puxado pra cereja, parece que colocaram um xarope de cereja junto com algum refrigerante de cola, o que faz ficar bem estranho, principalmente pelo doce, que não é do tipo de um refrigerante de cola, mais parece um suco bem forte e doce no refrigerante, o que pode deixar bem enjoativo. Pra quem gosta de algo bem doce pode ser uma boa pedida, mas mesmo assim pode ser enjoativo pelo aroma. No geral um refrigerante de cereja bem exagerado em tudo, dando um tom muito artificial até mesmo pra um refrigerante, pode agradar pra quem curte coisas do gênero, pra mim o aroma e o sabor forte realmente tornam a experiência bem enjoativa.

#refrigerante #bebida #DrPepper #cereja #cherry #batman #Superman #BatmanVSuperman #drink #XinGourmet #EmporioChinatown #Chinatown #coke #doce #candy

Dr. Pepper Cherry LE # 3 Of 5 Batman/Superman - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário