Um lugar pra comer muito e só, a comida em si nem é tão boa... comendo Picadinho em Cantina del Fante

Hoje dia de visitar um boteco e comer muito, muito mesmo, até quase passar mal, realmente às vezes penso em ver o quanto estou comendo, hoje passou dos limites certamente hahahaha A apresentação dos pratos (tem muita coisa pra comer, mesmo sendo um mero Prato Comercial) é bem simples: uma travessa com salada, outra com feijão, outra com farofa, outra com o prato principal e ainda tem uma cestinha com um pão francês, realmente logo de cara já estava vendo que era muita coisa pra uma pessoa só. A salada é bem simples e farta, alface bem fresca, porém com uma leve queimadura em uma das folhas, 2 rodelas e tomates finos e saborosas e cebola, nada demais com sabor simples e agradável, pra entrada serve de bom tamanho, principalmente pela quantidade. Junto vem uma travessa de farofa, antes mesmo do prato principal, que tem muita farofa, pra uns 3 pratos, e é basicamente farinha, aqui também nada demais, algo bem simples. O pão francês, idem, um pão sem acompanhamento, sem nada. O prato principal vem bastante arroz e alguns pedaços de carne e pouca batata, só 2 pedaços, e uma outra travessa com feijão, que estava na medida certa (pelo menos isso não estava no exagero rs). No sabor, o arroz e feijão são bem simples, sem muito tempero, agrada mais pela quantidade do que pelo sabor, tudo parece ser bem caseiro, e o gosto até que é bom, mas não tem nada que realmente saia do que qualquer um faz em casa. O picadinho que decepcionou um pouco, a carne parecia mal temperada e o molho praticamente estava sem gosto, e a falta de batatas ainda ajudou a não ter nenhum gosto diferente da carne mal temperada, e carne mal temperada, pra mim, tem um gosto horrível, que simplesmente não dá pra saborear direito, sorte que nem todos os pedaços estavam completamente sem tempero, alguns estavam bons, mas também bem simples, uma simples carne de panela com batatas. A casa é um restaurante bem simples, um pouco mal espaçado entre as mesas, que chega a ficar apertado pra quem está passando, não tem nenhum tipo de conforto, é um lugar bem simples. O atendimento é rápido e tranquilo, mas está ali só pra isso, sem nenhum tipo de descontração ou qualquer coisa do tipo. No geral é um lugar que lembra bastante um boteco, mas sem bêbados ou coisa do tipo, lugar de comida simples e sem nada demais, o diferencial é comer feito um pedreiro, realmente é comida até passar mail, num preço bem baixo, e que vai agradar quem quer sair de barriga cheia, pra quem quer algo a mais, qualquer coisa a mais, não vai achar nada aqui.

#comida #food #PratoFeito #PF #arroz #picadinho #carne #feijao #farofa #salada #alface #tomate #cebola #pao #PaoFrances #Comercial #XinGourmet #CantinaDelFante #restaurante #almoco

Picadinho - R$15,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário