Nhoque padrão... sem nada de mais, nem de menos... comendo Gnocchi de Batatas em Spoleto

Hoje dia de comer massa, faz pouco tempo que comi aqui e sem querer minha ‘querida’ agenda está me fazendo voltar. A apresentação do prato não tem nada de mais, um nhoque à bolonhesa clássico, com um molho vermelho bem forte e bastante carne moída aparente, além da massa não parecer bem ‘bolinhas’ e sim algo parecendo um verme, mas como é nhoque, meio que isso não importa muito. A degustação também não foge muito do que a aparência mostra um prato simples no sabor, mas com basicamente todos os ingredientes bem fortes. A massa é bem massuda, o que pode atrapalhar um pouco na degustação, a impressão que poucas bolinhas faz muito volume é muito presente, fazendo o prato ficar um pouco pesado, não é algo que incomoda demais, mas é bom estar bebendo algo junto pra descer mais fácil. O molho de tomates também segue o mesmo estilo, um gosto forte, mas que não esconde o tom industrializado, algo como se fosse um extrato pouco diluído, um molho levemente grosso que acompanha uma massa grossa. A carne também é simples e saborosa, mesmo havendo sabores bem fortes no prato, a carne não tem seu sabor muito sobreposto, é uma carne macia e bem moída, nada de nervos, gordura ou qualquer coisa que pudesse prejudicar no saboreio, mas também não é nada com sabor muito exagerado, casa bem com os outros ingredientes de forma bem homogênea. Na mistura de sabores algo bem clássico e que não é muito diferente de um nhoque que se possa fazer em casa, nenhum sabor tem um tempero diferente ou muito temperado, apenas forte e intenso, que pode tornar um pouco enjoativo ou difícil de saborear bem. No geral um prato clássico, feito de um jeito clássico com ingredientes clássicos, nada, além disso, pra que curte um nhoque até é uma boa pedida até pelo preço, pra quem não curte pode achar a degustação um pouco complicada e até mesmo enjoativa.

#almoco #comida #restaurante #FastFood #cantina #massa #nhoque #batata #MolhoDeTomate #tomate #carne #CarneMoida #torrada #QueijoRalado #Spoleto #XinGourmet #lunch #food #resturant #pasta

Gnocchi de Batatas – R$15,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário