Yakisoba fraco e sem gosto... comendo Yakisoba Misto Com Camarão em Pastelaria Feliz.

Hoje dia de mais um Yakisoba... então bora escrever! Na apresentação algo bem comum por aqui, macarrão tipo talharam fino, couve flor, cenoura em lâminas, pedaços de carne, frango e alguns pequenos camarões, pra finalizar o comumente presente shoyu grosso quase pastoso. No sabor começam todos os problemas, o macarrão não vem muito quente, basicamente ele é esquentado pelo shoyu, que não vem em muita quantidade. A massa também não tem muito gosto, fazendo com que boa parte do prato não tenha um gosto, parecendo bastante neutro. Os vegetais (só vem couve flor e cenoura :( ) vem bem quente e frescos, bom consistentes, tem um bom sabor, mesmo com o shoyu um pouco grosso, não perdem o sabor, são bons de saborear, mesmo vindo em pouca variedade. As carnes também pecam bastante, não vem temperadas e faltam bastante no sabor, os camarões são pequenos e totalmente sem sabor, realmente não agradam em quase nada. O frango também é mal temperado, apesar de ser bem macio e fresco, não tem nada demais, o gosto é seco e sem tempero, além de vir em pouca quantidade. A carne vem em bastante quantidade, mas também falha no tempero, parece uma carne sem nada, apenas frita e cortada, sem sal total. Realmente um prato bastante sem gosto, e bem desequilibrado. O que me chamou a atenção pra vir aqui é que o lugar é bem bonito e agradável, apesar de não se um lugar muito novo, é tudo muito limpo e confortável, além de ter TV, e tudo mais. Mas no Yakisoba realmente pecou bastante. No geral, um lugar somente bonito, que na comida realmente passou longe de agradar, e realmente passei longe de gostar também... (nem o molho de pimenta salvou, pareceu velho e mal cheiroso :( )

#yakisoba #YakisobaMisto #pastelaria #almoco #comida #macarrao #CouveFlor #cenoura #carne #frango #camarao #PastelariaFeliz

Yakisoba Misto Com Camarão - R$16

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário