Uma cerveja com bom sabor, fácil degustação e bem atraente... bebendo Bombardier Glorius English

Mais uma noite, e mais uma cervejinha pra começar a noite... e uma boa cerveja! :) Uma cerveja inglesa com apresentação bem bonita, um âmbar bem escuro e sem muita espuma, um aroma bem forte, vindo muito provavelmente do malte, é um aroma bem gostoso, que não lembra em nada o das cervejas mais claras. No sabor algo mais forte, lembrando grãos torrados e com um teor alcoólico mais fraco, deixando o amargor em segundo plano. Não é uma cerveja enjoativa, mas é bem melhor apreciada em goles mais suaves, goles mais prolongados podem tirar um pouco do bom sabor da cerveja, trazendo um sabor mais neutro que fica entre o gosto do álcool e do tostado. A viscosidade é bem tranquila pra saborear a cerveja, desce bem redonda e fácil, algo que sempre é bem vindo pra saborear qualquer cerveja. Mesmo numa garrafa de meio litro, nada impede de saborear bem essa cerveja, apesar de saborear devagar, em nenhum momento teve o sabor alterado. Realmente uma cerveja muito boa em praticamente todos os sentidos, eu que curto uma cerveja inglesa, realmente me satisfez. No geral uma cerveja um pouco difícil de encontrar defeitos, sabor e fácil degustação fazem dessa uma cerveja bem atraente, mesmo tendo 500ml e um teor alcoólico OK, não pesa nem um pouco do início ao fim, realmente uma cerveja diferente e muito boa em relação as outras que estava saboreando.

#BeerKingStore #cerveja #beer #EnglishPaleAle #ExtraSpecialBitter #Bombardier #GloriusEnglish #CervejaEspecial #XinGourmet

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário