Um lanche muito bom... mas o resto decepciona um pouco... comendo São José em O Santo Sanduiche

Hoje dia de sanduba... e sanduba um tanto diferente, com carne, mas desfiada e bem temperada 😃 A apresentação do lanche é bem bonita, com a carne e o queijo escorrendo pelo pão, realmente vem algo bem suculento e dá vontade de comer logo que o prato chega. E o lanche não decepciona nem um pouco a apresentação, vem bastante carne desfiada e bem temperada, o tempero dos pimentões e da azeitona são bem sentidos, enquanto o tomate e a cebola, dá pra sentir bem mais suavemente. O queijo acompanha numa quantidade muito boa, deixando o lanche bem pesado, e pra quem curte uma gordice vira um prato cheio. As mordidas são muito bem agradáveis, nenhuma mordida sai sem uma boa quantidade de recheio, praticamente sempre bem suculento, até um certo exagero, pois as vezes o excesso de óleo que sai do queijo acaba atrapalhando um pouco. A carne é bem macia, e dá pra saborear bem, mesmo em partes onde a carne fica meio 'presa' pelo desfio, é fácil partir a carne com os dentes sem o menor problema. O pão vem levemente torrado, deixando sempre o lanche bem quentinho e crocante, as pontas vieram queimadinhas demais, dando um aspecto levemente feio ao lanche, mas sem atrapalhar o gosto. As batatas são um acompanhamento nada a ver com o lanche, chips industrializadas e bem salgadas, algumas vieram levemente murchas, fora que não combinam em nada com o lanche que tem um jeitão mais caseiro. Com certeza a parte decepcionante do lanche. O atendimento foi o outro ponto que decepciona bastante, as atendentes parecem estar com a mínima vontade de atender, e parecem zumbis, atendem com certa frieza e que realmente não agrada em nada. A casa é pequena mas bonita, com dois pisos, tem uma boa iluminação e alguns adornos que deixam uma cara mais confortável, completamente contrário do atendimento. No geral um lanche muito bom, onde o principal realmente faz a diferença, com um certo tom de gordice e sabores em alta, mas todo o resto praticamente decepciona, deixando a experiência basicamente no coma e não ligue pro resto, o que realmente é uma pena.

#almoco #sanduiche #lanchonete #restaurante #carne #queijo #comida #tomate #cebola #pimentao #azeitona #baguete #chips #batata

São José (Carne assada desfiada, queijo, tomate, cebola, pimentões e azeitonas na baguete. Acompanha Chips) - R$19,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário