Comida excelente, porém os funcionários não seguem o mesmo padrão... comendo Calabresa Acebolada em Massas Santista Gourmet.

Hoje dia de jantar de verdade, com arroz, feijão e tudo mais, o que não é muito comum, mas resolvi abrir uma exceção à mim mesmo hahaha A apresentação do prato é bem bonita, com os ingredientes bem divididos, o prato vem bem organizado e com uma beleza que mais impressiona pela beleza do que pela frescura de ficar enformando o arroz ou deixar tudo com formatos bonitinhos, uma simplicidade que agrada bem aos olhos. Na degustação mostra bem o sentido da aparência, todos ingredientes muito gostosos e bem feitos. A salada é bem simples com tomates frescos, bem vermelhos e com sabor bem forte, apesar de rodelas um pouco grossas, agrada bem o paladar. A cenoura ralada e a alface em tiras são clássicos da salada simples e aqui estavam bem frescos e saborosos. O arroz e feijão estavam muito bem.preparados, a simplicidade do tempero do arroz contrastou bem com o tempero mais forte do feijão, que estava com o caldo engrossado, o que deu ainda mais gosto pro feijão. Os legumes estavam pouco variados, praticamente cenoura e batata, pois havia apenas um brócolis, mesmo assim não estragou a boa experiência de saboreá-los, estavam bem macios e com um tempero simples que não tirou o bom sabor natural dos legumes, realmente estavam uma delícia. O principal do prato não decepciona nem um pouco, a calabresa vem em rodelas grossas bem fritas e suculentas, o sabor ficou no ponto pra casar bem no prato. A cebola veio do mesmo jeito, bem fritas, ficaram com o bom sabor adocicado que casa bem com a calabresa, um casamento perfeito e muito bem feito. Na mistura de sabores, é um PF clássico que aqui é muito bem feito e não consegui achar defeitos, o sabor forte da calabresa cai bem com os acompanhamentos, que mesmo sozinhos são bem saborosos. O único problema aqui foram os funcionários, é um dos únicos lugares do shopping que tem lugar dentro do restaurante, e resolvi ficar dentro, percebi que os funcionários sempre estão descontraídos demais, muita falação e até mesmo uns gritos, além de uma série de informalidade desnecessária entre eles. No geral um excelente lugar pra comer e saborear uma comida muito bem feita e saborosa, com um preço muito agradável, uma quantidade certa pra uma boa refeição e até mesmo uma variedade legal em tudo, único problema foi eu ficar dentro do estabelecimento e presenciar várias coisas desnecessárias entre os funcionários.

#jantar #comida #arroz #feijao #calabresa #cebola #acebolado #legume #batata #cenoura #brocolis #food #restaurante #MassasSantista #MassasSantistaGourmet #XinGourmet

Calabresa Acebolada - R$15,90

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário