Salgadinho de Nori sabor Teriyaki... uma boa pra deixar um gostinho de Temaki na boca... comendo Seaweed Snack Teriyaki (Nori Teriyaki).

E de sobremesa nada melhor que Nori... isso mesmo, alga japonesa comumente servida em temaki, e com gosto de molho Teriyaki, uma grata surpresa 😃 O salgadinho basicamente não passam de folhas de Nori, com um tempero bem saboroso (tipo um salzinho rs) de Teriyaki, e o que parece bem simples é extremamente saboroso 😃 As folhas são pequenas e bem crocantes, fininhas e que desmancham facilmente na boca, açgo pra saborear bem e fácil. O sabor do Teriyaki acompanha perfeitamente o Nori, sendo um sabor até viciante por ser bem gostoso. Pra quem curte um bom temaki a alga lembra bastante o gosto, apesar de não ter nada a ver com salmão ou arroz, parece realmente que se acabou de comer um temaki, uma coisa meio psicológica, mas que aguça ainda mais o paladar e dá uma sensação muito boa de aproveitar bem a gostosura. O pacote vem meros 10g! O que dá uma sensação meio indigesta do salgadinho parecer bem caro, mas como as folhas são bem finas e leves, vem muitas folhas, então é melhor pensar na degustação do que no peso rs No geral, uma grata supresa encontrar algo assim, simples e muito saboroso, apesar de ser uma especiaria oriental deve agradar muitos principalmente por ser algo bem temperado e que lembra uma das melhores comidas orientais (temaki!) 😃

#salgadinho #nori #teriyaki #importado

Salgadinho de Nori sabor Teriyaki - R$6,50

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário