Mais um ótimo Sushiburguer... pena que vem sheio de cheam cheese e é um pouco oleoso... comendo Sushiburguer 3 em Maná Sushi

Hoje dia de jantar uma porcariazinha bem gorda hahaha Dia de experimentar mais um sushibuguer hahaha O sanduba parece maior e mais cheio de recheio que a outra opção que comi anteriormente. Uma decoração que deixa mais suculento e bonito. No sabor tem prós e basicamente os mesmos problemas do outro sabor. O 'pão' é de um bolinho de gohan frito bem consistente, levemente oleoso, mas saboroso, bastante arroz com uma costa bem interessante. O salmão grelhado vem todo desfiado e bem quentinho, é bem saboroso e com certeza o ponto forte do sanduba, vem em uma quantidade muito boa e só não fica melhor porque um defeito, que também estava no sanduba anterior, atrapalha um tanto, Cream Cheese. Muito cream cheese no sanduba, faz com que i sanduba fique com puro gosto de cream cheese em várias mordidas, e isso chega até a irritar por não conseguir saborear bem os ingredientes, além dele puro ser um tanto enjoativo por si só, imagina quando vem demais 😔 O alface é a parte 'light' do sanduba, tem seu gostinho, é bem fresca e está ali também pra embelezar o sanduba rs O shimeji também vem numa quantidade legal, mas no gosto dá uma destoada, um gosto menos forte e que não combina tanto com o resto, mas pra quem curte é uma boa pedida, saboroso e macio. No geral mais um burguer interessante, saboroso, bonito e gordo hahaha Pra quem curte comida japonesa e uma boa gordice é uma boa pedida, mas ainda tem errinhos chatos como o excesso de cream cheese e ula oleosidade alta.

#comida #janta #sushi #burguer #sushiburguer #gohan #salmao #shimeji #alface #creamcheese #gergelim #japones

Sushiburguer 3 - Salmão Grelhado, shimeji, alface, cream cheese e gergelim - R$20

Otavio Wong

Um novo apaixonado por qualquer culinária, aventureiro de restaurante, butecos e qualquer lugar que sirva algo interessante pra beber e comer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário